Busca Personalizada

Compartilhe esse Blog.

Uma Carta de Amor

O meu amor não é como o vento fraco, ou a brisa fria.

Que passa e deixa uma, simples e boa impressão.

O meu amor não é como o vento forte, ou um furacão.

Que passa e destrói tudo ao seu alcance.

O meu amor é e sempre será, como a chuva fina e suave que sacia a sede das plantas e rega nossas florestas.

Ele é como as gostas de orvalhos que desce do céu e sustenta a vida.

O meu amor, é e sempre será pra todos os que quiserem e buscar.

Mas o meu verdadeiro amor.

É o que eu guardo pra te dar,e você não precisa se preocupar pois ele sempre foi e é só teu.

Esse é o amor romântico, o mais romântico que eu poderia te dar.

Esse é o amor verdadeiro, com que muitos chegaram a sonhar.

Mas esse é o amor que você veio a conquistar.

E se você conquistou, é seu só teu.


Autor: Arlindo Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indique seus amigos no twitter.